Degustação abre portas da Unisul aos que concluíram o Ensino Médio

26 Fev, 2018 15:36:03 - Educação

Florianópolis (SC)

O mercado de trabalho pede expertise, que é a soma de conhecimentos multidisciplinares com experiências múltiplas. E isso faz com que o jovem se questione como escolher o curso superior que melhor se encaixa em seu perfil. Interrogação que está na cabeça da maioria dos estudantes que concluem o ensino médio e querem cursar uma universidade.

Pensando nestes futuros profissionais, com o projeto “Degustação Unisul”, a Unisul abre as portas da Universidade para os jovens que já concluíram o Ensino Médio. Neste movimento, os estudantes poderão assistir aulas gratuitas nos cursos superiores de preferência. Na oportunidade, além de ampliar conhecimentos sobre fluxos curriculares e mercado de trabalho, o estudante terá acesso aos laboratórios do curso de sua preferência.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. O candidato deve se adiantar já que as vagas regulares são limitadas e serão distribuídas por ordem de inscrição aos estudantes com Ensino Médio completo.

Para participar da ‘Degustação Unisul’, os estudantes interessados deverão inscrever-se no link http://e.unisul.br/unisuldegustacao.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal