• Definidos todos os semifinalistas da Taça "Hybel/FME"

Definidos todos os semifinalistas da Taça "Hybel/FME"

08 Ago, 2017 15:07:00 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (6), três jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”, que definiram como semifinalistas as equipes do Colorado, Comunidade e Boa Vista. O Vila Zuleima já havia garantido a sua vaga entre os quatro melhores, no sábado (5), quando venceu o Renascer nas penalidades, após empatar em 1x1 no tempo normal de partida.

Nos duelos desta tarde, no bairro Santa Augusta, o Colorado garantia a sua vaga, derrotando o Pnegão por 4x1. Anderson Butiá, Pipoca, Dael e Dani, marcaram os gols da vitória. Dudu, fez o gol de honra do Pnegão.

No bairro São Luiz, o Comunidade se classificou, vencendo o Sete de Setembro por 2x1. Marlon e Barata, contra, os gols do Comunidade. Wagner, o gol do Sete.

E, no bairro Metropol, o Boa Vista conquistou a classificação, goleando o Atletas de Cristo por 5x0. Os gols do jogo foram feitos por Biá, em duas oportunidades, Borrachinha, Leon e Ramon.

Nesta terça-feira (8), às 19 horas, na sede da LARM, será realizada um reunião com as equipes classificadas para a sequência da competição. No encontro, será feito o sorteio, que definirá os confrontos das semifinais. Conforme prevê o regulamento do certame, qualquer uma das equipes classificadas poderá enfrentar qualquer das outras três.

Assim como na etapa anterior, as semifinais também serão disputadas em partidas únicas. O vencedor de cada duelo estará classificado para a final e o perdedor estará eliminado. Caso haja empate, o ganhador será definido nas penalidades.

O METROPOL GARANTE VAGA NA FINAL DA CATEGORIA SUB 16

Também neste domingo (6), foi realizada a semifinal da categoria sub16 do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme, entre Verdinho e Metropol.

E, com gol de Julio, o Metropol venceu a partida e se garantiu na final da competição.

O adversário do Metropol na final, será o Boa Vista, que no sábado (5) venceu o Família São Cristovão, também por 1x0.

Data, local e horário da decisão ainda não foram definidos. Assim como nas semifinais, a final será realizada em partida única. O vencedor do jogo será o campeão da categoria . Caso haja empate, o ganhador será definido nas penalidades.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal