• Definidos todos os semifinalistas da Taça Hélio Gava

Definidos todos os semifinalistas da Taça Hélio Gava

18 Jul, 2016 11:08:59 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo, dia 17, três jogos da categoria adulta e dois do sub 16, todos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma de 2016, Taça Hélio Gava, que definiram como semifinalistas da categoria principal, o Inter, o Próspera e o Vila Canório. E no sub 16, o Metropol e o Próspera.


Pelo adulto, o São Luiz garantiu sua vaga na semifinal no sábado, ao vencer o Verdinho por 1x0.


Hoje de manhã, o Inter conquistou a sua passagem para a próxima fase, ao derrotar o Mãe Luzia por 4x2. Borrachinha e Ramon, com dois gols cada, marcaram para o Inter. Celino e Gutierri fizeram para o Mãe Luzia.

Nesta tarde, o Próspera se classificou ganhando do Maria Céu por 3x1. Gago, duas vezes e Nardela, os gols do time da raça. Mariano fez o gol de honra do Maria Céu. Em outra partida realizada nesta tarde, o Vila Canório venceu o Comunidade por 3x2 e também está na semifinal. Dael, fez os três gols do Vila Canório. Neno e Dudu, os gols do Comunidade.  


Nas partidas de hoje pelo sub 16, o Metropol e o Próspera se classificaram, vencendo o Inter por 3x0 e o Cristo Redentor por 2x1, respectivamente. Diogo, em duas oportunidades e Rudinei, fizeram os gols do Metropol. Hiago e Athyrson marcaram os gols da classificação do Próspera e Mumuzinho fez o gol do Cristo Redentor. Ainda pelo sub 16, o Verdinho se classificou ontem, ao vencer a Argentina por 6x2. E, o Colorado já estava garantido nas semifinais através de sorteio.


Assim como nas quartas de finais, os confrontos das semifinais, em ambas as categorias, serão definidos por sorteio. E, igualmente a fase anterior, os jogos serão eliminatórios, com o vencedor de cada confronto se classificando para a final. E, caso haja empate, o finalista será definido nas penalidades.

 

Mais informações no site:

 www.larmfutebol.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE