• Definidos todos os classificados da categoria junior

Definidos todos os classificados da categoria junior

23 Out, 2017 15:05:49 - Esporte

Lauro Müller (SC)

Neste domingo (22), foram realizados os jogos da quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior, que definiram as equipes classificadas para as quartas de finais da competição.

Em Lauro Müller, o Caravaggio venceu os donos da casa por 2x0. Em Nova Veneza, o Metropolitano ganhou de 4x1 do Mesquita. Em Cocal do Sul, o Mãe Luzia derrotou o Cocal do Sul por 1x0. Em Araranguá, o time da casa goleou o Internacional por 4x1. E, em Turvo, o Meleiro perdeu para o Turvo por 3x1. Com os resultados, o Internacional e o Cocal do Sul, foram eliminados.

Na segunda fase, que será disputada em jogos eliminatórios de ida e volta, o Mesquita encara o Metropolitano. E, o Caravaggio enfrenta o Mãe Luzia. O Araranguá e o Meleiro irão jogar contra Turvo ou Lauro Müller. Estes dois confrontos serão definidos por sorteio.

Nesta segunda-feira, dia 23, às 19 horas, haverá um reunião na sede da Larm, entre as equipes classificadas e o departamento técnico da entidade, para definição de datas e horários das partidas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE