Definidos os últimos quatro times das quartas de final

26 Set, 2016 10:35:28 - Esporte

Içara (SC)

Budega Lanches/Santa Luzia, Entre Amigos, Quarentão e Vânio Automóveis já têm ciência dos adversários que terão nas quartas de final da Copa Via Sports de Fut7. Através de vitória nas oitavas de final (repescagem), garantiram presença na próxima etapa da competição regional os times do Arsenal, Coração Cansado, Fúria e JJ Guimarães. As classificações aconteceram nesse sábado, dia 24, em jogos no campo da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

Dos quatro classificados, apenas um teve campanha melhor em relação ao adversário durante a primeira fase. Esta vaga foi carimbada pelo Coração Cansado, que desbancou o Verdinho pelo placar de 3 a 0. Max Gonçalves (duas vezes) e Diogo balançaram as redes para a conquista da classificação.

Os demais times se classificaram então batendo equipes com campanha superior. Um deles foi o Fúria, que levou a melhor diante do Mina City. Com gols anotados por Darlan (três vezes), Douglas e João Pedro, o Fúria venceu por 5 a 3. Vini Réus (duas vezes) e Gabriel Ghedin descontaram a diferença.

Já o Arsenal, contou com tentos de Jhonata, Maurício e Rai para levar a melhor contra o Rio dos Anjos, por 3 a 1. O desconto ficou por conta de Edson. Já o JJ Guimarães, avançou com o placar de 3 a 1 sobre o Hendi Cosméticos/Borracharia Stolk. Andrei, Rodrigo e Tiago fizeram os gols da classificação. As reduções ficaram por conta de Caciano e Filipp.

Confrontos nas quartas de final

Com todos os oito classificados às quartas de final definidos, também estão decididos os embates da próxima etapa da competição. Único time que ainda mantêm os 100% de aproveitamento, o Budega Lanches terá pela frente o Fúria. Além disso, as quartas de final terá Quarentão x JJ Guimarães, Vânio Automóveis x Arsenal e Entre Amigos x Coração Cansado.

Os confrontos, conforme a tabela inicial, estão previstos para que ocorram no próximo sábado, dia 1, com sequência a partir das 16 horas, novamente no campo localizado no bairro Poço Oito. Nas quartas de final, assim como aconteceu na etapa anterior, não haverá vantagem de empate, ou seja, se não houver vencedor no tempo normal, o semifinalista será conhecido através de cobranças de pênaltis.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE