Definidos os semifinalistas da Taça “Carvão Mineral”

13 Nov, 2017 10:48:52 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste sábado (11), todos os jogos de volta das quartas de finais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que definiram como semifinalistas da competição, as equipes do Araranguá, Cocal do do Sul, Caravaggio e Metropolitano.

O Araranguá conquistou a sua classificação, vencendo o Internacional, por 3x0. Marcel Simão, aos 45 minutos do primeiro tempo e, aos 16 do segundo, marcou 2x0.. E, aos 40, Maykon Viana, fechou o placar. 

O Cocal do Sul, passou de fase, derrotando o Meleiro, por 1x0. Douglas Helmann, aos 41 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo.

O Caravaggio está nas semifinais, com a vitória de 2x0 sobre o Mãe Luzia. Soares, aos seis minutos do primeiro tempo. E, Leomir, aos seis do segundo, marcaram os gols da partida.

E, o Metropolitano se classificou goleando o Mesquita, por 6x0. Beto Cachoeira, com três gols, Juca, Filipe e Fá, foram os artilheiros da tarde.

Nas semifinais, o Metropolitano irá enfrentar o Araranguá. E, o Caravaggio terá pela frente o Cocal do Sul. Ambos os jogos de ida serão em Nova Veneza. Metropolitano e Araranguá jogarão no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto. E, Caravaggio e Cocal do Sul se enfrentarão no Estádio da Montanha, em Caravaggio.

Nesta segunda-feira, dia 13, às 19 horas, haverá um reunião na sede da Larm, entre as equipes classificadas e o departamento técnico da entidade, para definição de datas e horários das partidas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança