Definidos os semifinalistas da segunda divisão da Larm

09 Out, 2017 11:26:46 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Pelo Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, foram realizadas neste domingo, as duas partidas da quarta rodada do certame, definindo antecipadamente as equipes do São Martinho, Rui Barbosa, Maracajá e Itaúna como semifinalistas da competição. 

Em Balneário Rincão, o time da casa empatou com o Rui Barbosa em 1x1. Kiko, aos cinco minutos do segundo tempo, fez um a zero para os visitantes. E, Pablo, aos oito, empatou a partida. Com o resultado, o Balneário Rincão deu adeus ao campeonato. Mesmo podendo chegar aos mesmos quatro pontos de Itaúna e Maracajá, o time da praia perderia nos critérios..

O mesmo placar aconteceu clássico em Siderópolis. Carlos Araújo, aos 45 do primeiro tempo, abriu o escore em favor do Itaúna. E, Pam, aos 13 do segundo, deixou tuo igual.

No próximo domingo, dia 15, serão realizados os jogos da quinta e última rodada da primeira fase. Em Maracajá, o Maracajá recebe a visita do Itaúna. E, em Siderópolis, o São Martinho joga contra o Balneário Rincão. Ambos terão início às 16h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE