• Definidos os semifinalistas da Copa Via Sports

Definidos os semifinalistas da Copa Via Sports

05 Nov, 2018 07:54:16 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Restam apenas quatro equipes na briga pelo título da edição 2018 da Copa Via Sports de Fut7. Entre Amigos, de Balneário Rincão, e, Fúria FC, GE Gesso e Primos EC, de Içara, são os plantéis que seguem almejando a tão sonhada taça. Os semifinalistas da competição regional foram definidos neste sábado, dia 3, com a realização dos confrontos válidos pela quartas de final. Todas as partidas são disputadas no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

Time de melhor campanha na primeira fase, o Entre Amigos manteve os 100% de aproveitamento e classificou-se com vitória por 5 a 2 diante do Parceria FC/Filipe Móveis, de Içara. Os gols que levaram o plantel à semifinal foram assinalados por Moisés (quatro vezes) e Chico. Já o time adversário, se despediu com tentos de Dieguinho e Maninho.

GE Gesso e Primos também avançaram com vitória no tempo normal, porém ambos com vantagem somente de um gol. Com tentos de Gambá (duas vezes), Leite (duas vezes) e Bodão, o GE Gesso desbancou o Bope FC, de Criciúma, por 5 a 4. Adriano (duas vezes), Fernando e Max descontaram. O Primos bateu o Mina City, de Içara, por 2 a 1. Iago e Zezinho fizeram os gols da vitória, enquanto Renato diminuiu.

Na semifinal também haverá a presença do Fúria FC. A equipe, no entanto, aproveitou-se do regulamento, que concedia vantagem de empate ao time de melhor campanha: 2 a 2 diante do Verdinho, de Criciúma. Dí Maria e Valter fizeram os gols da classificação. Diegão e Joninha assinalaram para os criciumenses.

Semifinais no próximo sábado

As partidas semifinais da Copa Via Sports de Fut7 2018 estão marcadas para acontecerem no próximo sábado. A sequência de dois jogos será aberta às 18 horas, com embate envolvendo os times do GE Gesso e Primos EC. Em seguida, o duelo pela vaga na decisão colocará frente a frente as equipes do Entre Amigos e Fúria.

Ao contrário das quartas de final, na semifinal não haverá qualquer vantagem de empate, independente das campanhas apresentadas até o momento. Desta forma, se não houver vencedor no tempo normal, o finalista será conhecido através de cobranças de pênaltis.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE