Definidos os semifinalistas da Copa Via Sports

03 Out, 2016 15:02:04 - Esporte

Içara (SC)

Apenas quatro times seguem na disputa pelo título da Copa Via Sports de Fut7. Os semifinalistas da competição regional foram conhecidos em jogos realizados no último sábado, dia 1. Os confrontos válidos pela fase de quartas de final foram disputados no gramado sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

O primeiro time a carimbar a vaga entre os quatro melhores foi o Quarentão, que aplicou uma goleada por 6 a 2 diante do JJ Guimarães. Os gols para a classificação foram assinalados por Jhoni (duas vezes), Bicudinho, De Brida, Jean Vitorassi e Wesley, enquanto os descontos saíram dos pés de Claiton e Wagner.

Depois então foi a vez do Vânio Automóveis garantir a continuidade na competição, ao bater o Arsenal. A vitória pelo placar de 2 a 1 contou com tentos de Jhonata e Júlio César. Já, Mateus, descontou a diferença.
Já o Budega Lanches/Santa Luzia, conquistou a vaga com 5 a 2 diante do Fúria. Para alcançar esta vitória, a equipe criciumense teve gols de Daniel (duas vezes), Mateus (duas vezes) e Gustavo. Os descontos então foram assinalados por Douglas e Iuri.

O último time a carimbar a vaga à semifinal foi o Coração Cansado. Mas, a classificação veio somente nos pênaltis. No tempo normal, empate em 1 a 1 com o Entre Amigos. Nas penalidades, triufo por 3 a 2. No período regulamentar, Jean balançou a rede para o Coração cansado, enquanto Chico fez o gol do Entre Amigos.

A semifinal

As partidas válidas pela semifinal já têm data para acontecerem. Os dois confrontos da penúltima fase da competição estão programados para que aconteçam já no próximo sábado, dia 8. Igualmente ao que aconteceu até o momento, essas partidas serão no bairro Poço Oito, em Içara.

O primeiro semifinalista será conhecido em embate entre Budega Lanches e Coração Cansado. O duelo ocorre a partir das 17 horas. Em seguida, é a vez de Quarentão e Vânio Automóveis então buscarem a vaga na grande decisão. Na semifinal, caso em algum jogo não seja registrado vencedor, o finalista sairá através de cobranças de pênaltis.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE