• Definidos os primeiros cruzamentos para o mata-mata do Interfirmas

Definidos os primeiros cruzamentos para o mata-mata do Interfirmas

03 Out, 2018 16:11:38 - Esporte

Içara (SC) 


Dois duelos deram fim a primeira fase do Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara nesta segunda-feira, dia 1. Com o empate diante da Cooperaliança, a Librelato se isolou na liderança do Grupo B: 3x3. Já a Farben B somou três pontos com 7x0 sobre o Giassi Central. Todavia, o duelo não interferiu na classificação. Ambos estão fora da disputa.

A Cooperaliança anotou com Irineu e duplamente Iago. O desconto da Librelato ocorreu duas vezes com Alisson e uma com Vinicius. Já a Farben B balançou da rede duas vezes com João Vitor, Tharles e Tiago, além disso teve a participação de Eduardo na goleada contra o Giassi Central no Ginásio Ergínio Januário Borges.

A partir de quinta-feira iniciará o mata-mata com Farben A x Prefeitura e Budny x Cooperaliança. Já na sexta-feira será a vez de Librelato x PM/Corpo de Bombeiros e Bistek x Torrecid. Os times de melhor campanha jogarão pelo empate no tempo normal.

CHAVE A: Farben A (12pts); Budny (11pts); Torrecid e Polícia Militar/Corpo de Bombeiros (7pts); Açougueiros/Giassi/Castagneti (6pts); e Pepinha (0pt)
CHAVE B: Librelato (14pts); Bistek (13pts); Cooperaliança (10pts); Prefeitura (9pts); Farben B (8pts); Giassi Central (4pt); RG Gesso (0pt)

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE