• Definidos os primeiros classificados da Taça "Hybel/FME"

Definidos os primeiros classificados da Taça "Hybel/FME"

17 Jul, 2017 10:54:33 - Esporte

Criciúma (SC)

Foi disputada neste domingo (16), a quarta rodada do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”, com a realização de oito jogos da categoria adulta, que determinaram as classificações do Comunidade, Renascer e Colorado, para a segunda fase da competição.

Pela manhã, o Comunidade ganhou do Família São Cristovão por 1x0. Marlon, fez o único gol do jogo. O Cogacri foi derrotado pelo Comercial por 2x1. Siba, fez o gol do Cogacri. E, Penteado marcou os dois do Comercial. O Boa Vista goleou o Maria Céu por 11x1. Bia, três, Borrachinha, Lalau e Leon, com dois, cada, Lucas e Cebinho, marcaram os gols do Boa Vista. Schauk, fez o gol de honra do Maria Céu. São Luiz e Mãe Luzia empataram em 1x1. Leo, fez o gol do São Luiz e Padilha marcou para o Mãe Luzia. E, Colorado e Verdinho, também empataram em 1x1. Dael fez o gol do Colorado. E, Lalo, o do Verdinho.

No período da tarde, o Vila Zuleima venceu o Ouro Preto por 2x0. Jaci e Adrianinho, marcaram os gols do jogo. O Metropol derrotou o Internacional por 5x2. Wilian, em duas oportunidades, Dudu, Leandro e Elias, marcaram os gols do Metropol. Rodrigo e Robinho, fizeram os do Inter. E, o Renascer, aplicou 6x0 para cima do Atletas de Cristo. Os gols da partida foram feitos por Dudu e Erique, com dois gols, cada, Farinha e Ovelha.  

No próximo domingo (23), serão disputados os jogos da última rodada da primeira fase, que irão definir os demais classificados para as quartas de finais da competição. No bairro Nossa Senhora da Salete, o Sete de Setembro enfrenta o Cogacri. No bairro São Luiz, o Comercial terá pela frente o Família São Cristovão. No bairro Santa Augusta, Ouro Preto e Metropol fazem a partida de despedida de ambas as equipes no certame, já que não possuem mais chances de classificação. Em local ainda indefinido, o Pnegão encara o Vila Zuleima. Renascer e Colorado, jogam no bairro Renascer. Mãe Luzia faz o duelo em casa contra o Boa Vista. No bairro Verdinho, os donos da casa irão duelar contra o São Luiz. E, no bairro Maria Céu, o time local joga contra o Atletas de Cristo. Todos os jogos terão início às 15 horas. 

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA CATEGORIA SUB 16

Também neste domingo (16), foram realizadas as partidas da última rodada da primeira fase da categoria sub 16 do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”, que definiram os semifinalistas da competição.

O Famíllia São Cristovão venceu o Pnegão por 3x1. Saymon, Dal Pont e Vinicius, fizeram os gols do São Cristovão. Leo, marcou para o Pnegão. O Colorado foi derrotado pelo Verdinho por 2x1. Marlon e Robinho, fizeram para o Verdinho. Paraná, marcou para o Colorado. O Boa Vista goleou o Próspera por 5x0. Baiano e Teteu, com dois gols cada e, Galo, foram os artilheiros do confronto. E, o Metropol derrotou o Internacional por 2x0. Felipe, fez os dois gols.

Na semifinal, que será disputada em partida única, o Família São Cristovão enfrenta o Boa Vista. E, o Verdinho encara o Metropol. Os locais, datas e horários dos confrontos, serão determinados somente após o encerramento da primeira fase da categoria adulta.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal