• Fátima Esportes, do Nações Shopping, e Hotel Interclass receberão os competidores para a retirada dos ítens nos dias 27 e 28 deste mês.

Definidos os locais para a retirada dos Kits da 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma

13 Out, 2017 09:51:46 - Geral

Criciúma (SC)

A grande procura por inscrições no “sprint final” para a 2ª Meia Maratona Caixa fez a 3LR, empresa organizadora do evento, dividir em dois dias para a retirada dos kits para a prova no dia 29 de outubro, no Parque das Nações. No dia 27, a entrega vai acontecer no hotel Interclass, na Avenida Centenário, das 16h às 20h; já no dia 28, na Fátima Esportes, do Nações Shopping, os inscritos podem retirar das 11h às 20h.

“Prezamos muito pela organização, por isso vamos dividir em dois dias, até porque as pessoas têm compromissos e às vezes podem ficar sem tempo. Mas na sexta ou no sábado serão suficientes para ser tudo de forma tranquila”, avisa o idealizador do evento, Edson Luciano.

O padrinho do evento, Vanderlei Cordeiro de Lima, irá acompanhar a retirada dos Kits, mas sem um horário definido. “Ele tem uma agenda para cumprir e não vai poder ficar o tempo todo, mas vai aparecer e aí vai da sorte de cada um”, relata Luciano. No Kit Corredor Luxo, o participante ganha uma camisa, uma squeeze, uma sacochila, uma pochete e uma medalha; já no Kit Corredor, o inscrito ganha um squeeze, uma camisa e uma medalha de participação.

O segundo lote de inscrições acaba no dia 15 outubro, depois vira para o terceiro e último lote, que ficará até o dia 23. As inscrições podem ser feitas no site www.meiamaratonacriciuma.com.br. “É bom os interessados correrem, porque depois fica mais caro, já que é o último lote”, aconselha Edson Luciano

Caixa, a grande patrocinadora do evento

Com grande destaque e apoiadora dos esportes brasileiros, a Caixa Econômica Federal também se juntou ao time de patrocinadores da 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma. “Todos que estão junto conosco são peças importantes para o sucesso e a Caixa não é diferente. O nosso muito obrigado a todos por acreditarem em nós”, agradece Edson Luciano.

Além do banco, a prova tem os patrocínios da Rádio Eldorado, da Anjo Química, da Fátima Esportes e da Saint Beer, com a parceria do Interclass, do Flytour, da Baschirotto Beneficiamento e Comércio de Frutas e o apoio da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), do Corpo de Bombeiros, da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), do 28º Grupo de Artilharia de Criciúma (GAC) e da Polícia Militar de Santa Catarina.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE