• Definidos os horários e local dos jogos das quartas

Definidos os horários e local dos jogos das quartas

31 Jul, 2018 17:05:49 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato Rinconense de Futebol entrou na fase decisiva. No fim de semana serão disputados os jogos das quartas de finais. No encontro realizado nesta segunda-feira, dia 30/08, ficou definido o local e os horários dos jogos. Todos os confrontos serão realizados no campo do Bairro Pedreira. No sábado, dia 04/08, o Brasil Pedreiras joga contra a equipe do Garotos da Bola. O Brasil Pedreiras terminou a primeira fase na segunda posição com 11 pontos. Foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates. A equipe marcou dez gols e a defesa sofreu quatro. Já o Garotos da Bola terminou na sétima posição com quatro pontos, com uma vitória, um empate e três derrotas. O ataque marcou nove vezes e a defesa foi vazada em 13 oportunidades.

No domingo pela manhã, às 9 horas, jogam Rincão City contra o Rainha do Mar e na sequência entram em campo Entre Amigos e Arroio Rincão. O Rincão City e o Entre Amigos jogam com a vantagem do empate porque tem melhor campanha que os adversários. Já para o Arroio Rincão e o Rainha do Mar somente a vitória interesse para seguir na competição.

Fechado os jogos de domingo, às 15 horas, o Atlético Pedreira, que fez a melhor campanha na primeira fase, pega o Barra Velha. O Atlético terminou a primeira fase invicto, com três vitórias e dois empates. A equipe tem a melhor defesa da competição com apenas dois gols sofridos. Já a equipe da Barra Velha conseguiu a última vaga, mas quer surpreender o adversário e passar às semifinais.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal