Definidos os confrontos das semifinais da Taça "Hybel/FME"

09 Ago, 2017 15:01:41 - Esporte

Criciúma (SC)

Foi realizado na noite desta terça-feira (8), na sede da Larm, o sorteio que definiu os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”. Na ocasião, também ficaram definidos os locais, as datas e os horários dos confrontos.

Neste final de semana, em virtude do dia dos pais, não será realizada nenhuma partida. Com isso, as semifinais serão disputadas somente no final de semana seguinte.

No sábado, dia 19, às 15 horas, no Estádio do Sete de Setembro, no bairro Nossa Senhora da Salete, o Vila Zuleima enfrenta o Boa Vista.

E, no domingo, dia 20, no mesmo horário, no Estádio João Zanette, no bairro Boa Vista, o Colorado jogará contra o Comunidade.

Assim como na etapa anterior, as semifinais também serão jogadas em partidas únicas. O vencedor de cada duelo estará classificado para a final e o perdedor estará eliminado. Caso haja empate, o ganhador será definido nas penalidades.

A grande final da competição, que também será em jogo único, será realizada no dia 26 ou 27 deste mês, no Estádio Mário Balsini, no bairro Próspera.

FINAL DA CATEGORIA SUB 16 SERÁ NA PRELIMINAR DA DECISÃO DO ADULTO

A final da categoria sub 16 do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”, entre Boa Vista e Metropol, será realizada somente no dia 26 ou 27 de agosto, na preliminar da partida decisiva da categoria adulta da competição.

Assim como no principal, a final do sub 16, será disputada em jogo único. O vencedor será o campeão. Caso haja empate, o ganhador será definido nas penalidades.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE