• Definidos os confrontos das semifinais da segunda divisão da Larm

Definidos os confrontos das semifinais da segunda divisão da Larm

16 Out, 2017 09:36:46 - Esporte

Siderópolis (SC)

Foram realizados neste domingo, dia 15, os jogos da quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, que definiram os confrontos das semifinais da competição.

Em Siderópolis, o São Martinho goleou o Balneário Rincão por 6x0, ratificando a primeira posição na tabela de classificação, somando dez pontos. Já, o Balneário Rincão, somente cumpriu tabela, por não haver mais chances de classificação. Leon com três gols, Wesley com dois e Pam, foram os artilheiros da partida.

Em Maracajá, os donos da casa empataram com o Itaúna em 2x2. Marcelo Silva, aos 14 minutos do primeiro tempo, fez um a zero para o Maracajá. Bruno, aos 18,  empatou para o Itaúna. Lucas, aos 26 do segundo, virou para os visitantes. E, Bruninho, aos 35, deixou novamente tudo igual no placar. Com o empate, o Maracajá acabou na vice liderança e o Itaúna ficou na terceira posição, ambos com cinco pontos.

O outro semifinalista é o Rui Barbosa, que folgou nesta rodada, terminando a fase classificatória em quarto, também com cinco pontos.  

Com as posições definidas, as semifinais terão os seguintes confrontos: O Rui Barbosa irá enfrentar o São Martinho. Com o primeiro jogo acontecendo em Morro da Fumaça e o segundo em Siderópolis. E, o Itaúna terá pela frente o Maracajá. A partida de ida será em Siderópolis e a de volta em Maracajá.

Nesta segunda-feira, dia 16, às 19 horas, haverá um reunião na sede da Larm, entre as equipes classificadas e o departamento técnico da entidade, para definição de datas e horários das partidas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE