Definidos os confrontos da segunda fase da Copa Sul

02 Mai, 2017 15:00:48 - Esporte

Criciúma (SC)

oi realizado na manhã desta segunda-feira (1), na sede da Liga Atlética da Região Mineira, em Criciúma, o sorteio que definiu os confrontos das quartas de finais da Copa Sul dos Campeões.

Pela chave “A”, o confronto será entre Turvo e Ajax. O jogo de ida será no Estádio Elizeu Manenti, no bairro Vila Manenti, em Turvo. E, o de volta, será no Estádio Mozart Vieira, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis.

Pela chave “B”, jogarão Vera Cruz e Lion. Primeiro encontro será no Estádio Marcos Inácio Abreu, no bairro Ambrósio, em Garopaba. E, o segundo, será no Estádio da Sorefa, no centro de Praia Grande.

Pela chave “C”, o Água Verde terá pela frente o Caravaggio. Na ida, a partida será no Estádio Nazil Bento, no bairro Barreiros, em Pescaria Brava. E, na volta, o confronto será no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Pela chave “D”, o Metropolitano terá como adversário o Passo Magnus. Primeiro jogo será no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza. E, o segundo, será no Estádio Comunitário de Passo Magnus, no bairro Passo Magnus, em São João do Sul.

Os jogos de ida serão todos no domingo, dia 7, às 15h30min. E, os de volta, serão no domingo seguinte, dia 14, às 15 horas.   

Os cruzamentos das semifinais também já estão definidos. O vencedor da chave “A” enfrenta o campeão da chave “B”. E, o ganhador da chave “C” joga contra o classificado da chave “D”.

A partir desta etapa até a final, os jogos serão eliminatórios, com partidas de ida e volta. A associação que somar mais pontos nos dois jogos, estará classificada. Caso houver empate, o saldo de gols será critério de desempate. Caso ainda persistir o empate, a definição do classificado será através das penalidades.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança