• Definidos os classificados para a segunda fase da Copa Sul

Definidos os classificados para a segunda fase da Copa Sul

02 Mai, 2017 14:54:06 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (30), quatro jogos válidos pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa Sul do Campeões, que definiram os últimos classificados para as quartas de finais da competição. Ajax, Água Verde e Turvo, já haviam conquistado as suas classificações antecipadamente.

Em Gravatal, o Amigos do Edésio venceu o Internacional de São Defende por 5x3. Ronaldinho, Emanuel, Rafael, Willian e Fio, marcaram para o Amigos do Edesio. Dael, Filipe e Lucas Agassi, fizeram para o Inter. Com o resultado ambas estão eliminadas.

Em São João do Sul, o Passo Magnus se garantiu na próxima fase ao vencer o Mãe Luzia por 4x0. Jeanzinho, no primeiro minuto de jogo, fez 1x0. Mauricinho, aos dez do segundo tempo, fez 2x0. E, Ivam, marcou aos 30 e aos 36, fechando o placar. O Mãe Luzia está eliminado.

Em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o Metropolitano carimbou o passaporte para a etapa seguinte do certame, ao golear o Coruja por 4x0. Beto Cachoeira, marcos os três primeiro gols, aos 13, 39 e 46 minutos do tempo inicial. No segudo tempo, Juca, aos onze, fez o quarto. O Coruja deu adeus as disputas.

Também em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, o Caravaggio conquistou a vaga, derrotando o Pumas por 4x0. Luan, marcou aos 43 do primeiro tempo. Geison ampliou, aos quatro da etapa complementar. E, Helmamm, fez os dois últimos gols, aos 29 e 30 minutos. O Pumas não segue adiante. 


Vera Cruz e Lion, que folgavam na rodada, com os resultados deste domingo, também se garantiram na fase seguinte do competição.

Nesta segunda-feira (1),  às 10 horas, na sede da Liga Atlética da Região Mineira, em Criciúma, será realizado o sorteio dos confrontos das quartas de finais. Conforme o regulamento, qualquer equipe poderá enfrentar qualquer um dos demais sete classificados.   

A partir desta etapa até a final, os jogos serão eliminatórios, com partidas de ida e volta, entre duas equipes. A associação que somar mais pontos nos dois jogos, estará classificada. Caso houver empate, o saldo de gols será critério de desempate. Caso ainda persistir o empate, a definição do classificado será através das penalidades.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE