• Definidos os classificados das chaves C e D da Taça "Hybel/FME"

Definidos os classificados das chaves C e D da Taça "Hybel/FME"

24 Jul, 2017 11:12:20 - Esporte

Criciúma (SC)

oram disputados neste domingo (23), os jogos da quarta e última rodada das chaves “C” e “D” do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”, que determinaram os classificados dos grupos, para a segunda fase da competição.

No bairro Renascer, no confronto onde ambas as equipes já estavam classificadas, o Renascer venceu o Colorado por 3x2. Dudu, em duas oportunidades e, Diegão, marcaram os gols do time da casa. Bressan e Dael, os gols do Colorado.

No bairro Maria Céu, o Atletas de Cristo derrotou o Maria Céu por 4x2, garantindo a classificação para as quartas de finais. Já, o Maria Céu, está fora da competição. Lima e Furlan, fizeram os gols do Maria Céu. Neco, em duas oportunidades, Renan e Dé, marcaram para o Atletas de Cristo.

No bairro Verdinho, os donos da casa venceram o São Luiz por 2x1. Lele e André Scotti, os gols do Verdinho. Papagaio, o gol do São Luiz. Com o resultado, ambas as equipes foram eliminadas.

E, no bairro Mãe Luzia, o time local perdeu para o Boa Vista por 2x0. Com a vitória, o Boa Vista conquistou a vaga para a segunda fase. Já, o Mãe Luzia, deu adeus ao campeonato. Biá e Lalau, fizeram os gols do jogo. 

No próximo domingo (30), serão disputados os jogos da quinta e última rodada da primeira fase das chaves “A” e “B, que irão determinar os classificados destes grupos e que irão se juntar a Renascer, Boa Vista, Colorado e Atletas de Crito, para a sequência do certame.

No bairro Nossa Senhora da Salete, o Sete de Setembro enfrenta o Cogacri. No bairro São Luiz, o Comercial terá pela frente o Família São Cristovão. No bairro Santa Augusta, Ouro Preto e Metropol fazem a partida de despedida de ambas as equipes, já que não possuem mais chances de classificação. E, no bairro Argentina, o Pnegão encara o Vila Zuleima. Todos os jogos terão início às 15 horas. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal