• Definidos os classificados das chaves A e B da Taça "Hybel/FME"

Definidos os classificados das chaves A e B da Taça "Hybel/FME"

31 Jul, 2017 11:23:55 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram disputados neste domingo (30), os jogos da quinta e última rodada das chaves “A” e “B” do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”, que determinaram os classificados dos grupos, para a segunda fase da competição.

No bairro São Luiz, o Comercial venceu o Família São Cristovão por 3x0. Max Cheroca, Penteado e Bigode, marcaram os gols do jogo. Com o resultado, ambos os times estão fora da competição.

No bairro Nossa Senhora da Salete, o Sete de Setembro goleou o Cogacri por 4x1. Siba, fez para o Cogacri. Tiaguinho, em três oportunidades, e Mazinho, fizeram os gols do Sete. Com a vitória, o Sete de Setembro se classificou para a próxima fase.

No bairro Maria Céu, Pnegão e Vila Zuleima empataram em 1x1. Dudu fez para o Pnegão. E, Andinho, empatou para a Vila Zuleima. Com a igualdade, as duas equipes garantiram as vagas nas quartas de finais.


E, no bairro Santa Augusta, no duelo de times já desclassificados, o Ouro Preto derrotou o Metropol por 3x1. Marcelo Silva, Benincá e Paulista, os gols do Ouro Preto. Tulio, o gol do Metropol.

Nesta segunda-feira (31), às 19 horas, na sede da LARM, será realizada um reunião com as equipes classificadas para a sequência da competição. No encontro, será feito o sorteio que definirá os confrontos das quartas de finais. Conforme o regulamento do certame, em um pote estarão os times melhores posicionados na primeira fase, que enfrentarão as de outro pote, que são as de piores campanhas. No pote um estão o Comunidade, Pnegão, Renascer e Boa Vista. No pote dois, estão o Sete de Setembro, Vila Zuleima, Colorado e Atletas de Cristo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança