• Definidos o local e horários dos Jogos do Rinconense

Definidos o local e horários dos Jogos do Rinconense

19 Jul, 2017 17:53:32 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Definidos os locais e horários dos jogos das quartas de finais do Campeonato Rinconense de Futebol. Os confrontos serão: no sábado, dia 22, às 15 horas, Praia do Rincão x Barra Velha; no domingo, dia 23, às 9 horas, Entre Amigos x Garotos da Bola, ainda no domingo, dia 23, às 10h30min, Brasil Pedreiras x Rainha do Mar; e no domingo, dia 30, às 10 horas, Arroio Rincão x Atlético Pedreira. Todos os jogos serão realizados no estádio José Serafim da Silva, no bairro Pedreira.

Por ter feito as melhores campanhas na primeira fase, Entre Amigos, Brasil Pedreira, Praia do Rincão e Arroio Rincão jogam por empate nesta rodada. Todos os jogos serão realizados no bairro Pedreira, por decisão unânime dos clubes, pois o Estádio do Centro do Balneário Rincão estaá em reformas e os clubes decidiram não atuar no  campo da Barra Velha.

A primeira fase terminou com o Entre Amigos na primeira posição com 10 pontos, o Brasil Pedreiras também somou dez pontos, mas ficou em segundo por ter sofrido mais gols. O terceiro colocado foi o Praia do Rincão com nove pontos, mesma pontuação do Arroio Rincão. O Atlético Pedreira foi o quinto com quatro pontos seguido pelo Barra Velha também com quatro pontos. Os dois últimos classificados foram Rainha do Mar com três pontos e Garotos da Bola com dois.

Quartas de finais

22/07 – 15 horas – Estádio da Pedreira – Praia do Rincão x Barra Velha

23/07 – 9 horas – Estádio da Pedreira – Entre Amigos x Garotos da Bola

23/07 – 10h30 – Estádio da Pedreira – Brasil Pedreira x Rainha do Mar

30/07 – 10 horas – Estádio da Pedreira – Arroio Rincão x Atlético Pedreira

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE