• Definido período de limpeza de túmulos e capelas no Cemitério Municipal de Urussanga

Definido período de limpeza de túmulos e capelas no Cemitério Municipal de Urussanga

02 Out, 2018 14:37:11 - Geral

Urussanga (SC)

Determinação é realizada com o objetivo de organizar as atividades que antecedem o Dia de Finados, lembrado em 2 de novembro

A Administração Municipal de Urussanga, responsável pela manutenção do Cemitério Municipal, definiu as datas para realização dos trabalhos de limpeza, manutenção e benfeitorias das sepulturas na fase de preparação para o Dia de Finados, em 2 de novembro. 

Até o dia 15 de outubro serão permitidas as atividades dos pedreiros para reparos e manutenção nos túmulos e capelas (após essa data, não será mais permitido este tipo de serviço);

Até o dia 27 de outubro estará aberto para a lavação com a utilização de jatos e mangueiras. Após esse dia, só será permitida a limpeza com água com a utilização de baldes.

Na última semana que antecede o Dia de Finados, serão realizados os últimos reparos por parte da Administração Municipal. É importante reforçar que a manutenção dos túmulos é uma responsabilidade dos proprietários, cabendo à Administração Municipal o trabalho dos espaços comuns.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no Cemitério Municipal com a Nina.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal