Definidas as datas das semifinais do regional da segunda divisão

31 Out, 2018 13:24:17 - Esporte

Criciúma (SC)

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (30) na sede da LARM, foram definidos as datas e os horários das partidas das semifinais do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão.

Os jogos de ida serão disputados no próximo sábado, dia 3 de novembro. Em Maracajá, no Estádio Antônio da Rocha, o Maracajá enfrentará o Praia do Rincão. E, em Lauro Müller, no Estádio São José, o Lauro Müller jogará contra o Ouro Negro. Ambos com o início marcado para às 15h30min

Os jogos da volta acontecerão no domingo seguinte, dia 11 de novembro. Praia do Rincão e Maracajá jogarão no Estádio Praia do Rincão, em Balneário Rincão. E, Ouro Negro e Lauro Müller se enfrentarão no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha. Os dois duelos iniciarão às 16h30min.

Nesta semifinal, estará classificado para a decisão, a equipe que somar mais pontos nas duas partidas. Caso haja empate em números de pontos, o time com melhor saldo de gols estará na final. Caso também, haja empate no saldo de gols, a equipe mandatária da partida de volta estará classificada.

CATEGORIA JUVENIL

Também nesta terça-feira, foram definidos as datas e os horários das partidas das semifinais do Campeonato Regional Juvenil.

Os jogos de ida serão disputados no próximo sábado, dia 3 de novembro. Em Maracajá, no Estádio Antônio da Rocha, o Balneário Rincão enfrentará o Praia do Rincão. E, em Lauro Müller, no Estádio São José, o Lauro Müller jogará contra o Ouro Negro. Ambos com o início marcado para às 13h30min

Devido a realização do Enem, no dia 11, os jogos da volta desta categoria serão realizados no sábado, dia 10 de novembro. Praia do Rincão e Balneário Rincão jogarão no Estádio Praia do Rincão, em Balneário Rincão. E, Ouro Negro e Lauro Müller se enfrentarão no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha. Os dois duelos iniciarão às 15 horas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE