Definidas as datas das semifinais da taça "Carvão Mineral"

23 Out, 2018 15:24:44 - Esporte

Criciúma (SC)

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (22) na sede da LARM, foram definidos as datas e os horários das partidas das semifinais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Devido a participação do Metropolitano nas finais do Campeonato Estadual de futebol amador adulto, nos dias 2 e 10 de novembro e, no Sul Brasileiro de futebol amador adulto, que será realizado em Nova Veneza, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, as semifinais do regional terão a duração de quase um mês.

O jogo de ida entre Rui Barbosa e Metropolitano será disputado no próximo sábado, dia 27 de outubro, no Estádio SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, a partir das 15h30min. Já, o jogo de volta, será realizado somente no dia 24 de novembro, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 16 horas.

Na outra semifinal, o jogo de ida entre Turvo e Caravaggio, será realizado somente no dia 11 de novembro, no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, a partir das 16h30min. O jogo de volta será disputado no dia 25 de novembro, às 16 horas, no Estádio da Montanha, Em Nova Veneza.     

Categoria Júnior 

Também nesta segunda-feira, foram definidas as datas e os horários das partidas das semifinais do Campeonato Regional Júnior.

O jogo de ida entre Rui Barbosa e Metropolitano será disputado no próximo sábado, dia 27 de outubro, no Estádio SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, a partir das 13h30min. Já, o jogo de volta, será realizado somente no dia 24 de novembro, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 14 horas.

Devido ao julgamento da equipe do Cocal do Sul, por suposta utilização de jogador irregular, nesta quinta-feira, dia 25. As datas e os horários da outra semifinal entre Cocal do Sul e Caravaggio, não foram definidas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal