Definidas as datas das semifinais da Taça "Carvão Mineral"

14 Nov, 2017 16:57:36 - Esporte

Criciúma (SC)

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (13), na sede da Larm, entre as equipes semifinalistas e o departamento técnico da entidade, ficaram definidas as datas e os horários dos jogos das semifinais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”. Ambos os jogos de ida da fase, serão realizados no domingo, dia 19, às 16h30min, em Nova Veneza. Metropolitano e Araranguá jogarão no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto. E, Caravaggio e Cocal do Sul se enfrentarão no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio. 

Os jogos de volta, serão disputados no final de semana seguinte, ambos às 16 horas. Cocal do Sul e Caravaggio jogarão no sábado, dia 25, no Estádio Walmor Mario Guollo, no bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul. E, Araranguá e Metropolitano irão definir a última vaga para a final, no domingo, dia 26, no Estádio Manoel Gregório, no bairro Sanga do Veado, em Araranguá. Assim como nas quartas de finais, nesta fase, estará classificada para a final, a equipe que somar o maior número de pontos, nos dois jogos. Caso haja empate em número de pontos, logo após a segunda partida, será realizada uma prorrogação. O time de melhor saldo de gols terá a vantagem do empate no tempo extra. Caso também haja igualdade no saldo, as equipes mandantes terão o empate ao seu favor.

Semifinais da categoria júnior também são definidas

Também na reunião realizada na noite de hoje, ficaram definidos, os confrontos, as datas e os horários das semifinais do Campeonato Regional da LARM de futebol Júnior. Os jogos de ida acontecerão no domingo, dia 19, ambos às 14h30min, em Nova Veneza. Metropolitano e Lauro Müller jogarão no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto. E, Turvo e Mãe Luzia, se enfrentarão no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio. 

Os jogos de volta, serão disputados no final de semana seguinte, ambos às 14 horas. Mãe Luzia e Turvo jogarão no sábado, dia 25, no Estádio Walmor Mario Guollo, no bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul. E, Lauro Müller e Metropolitano irão se enfrentar no domingo, dia 26, no Estádio Manoel Gregório, no bairro Sanga do Veado, em Araranguá.

Assim como nas quartas de finais, nesta fase, estará classificada para a final, a equipe que somar o maior número de pontos, nos dois jogos. Caso haja empate em número de pontos, o time de melhor saldo de gols estará na final. Caso também haja igualdade no saldo, a definição do classificado será através das penalidades.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE