DEFINIDAS AS DATAS DAS FINAIS DO REGIONAL DA SEGUNDA DIVISÃO

20 Nov, 2018 13:44:47 - Esporte

Criciúma (SC)

O Departamento Técnico da Larm definiu nesta segunda-feira (19), as datas, os locais e os horários das partidas das finais do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, entre Maracajá e Ouro Negro.

O primeiro confronto será realizado no próximo domingo, dia 25, às 16h30min, no Estádio Antônio da Rocha, em Maracajá. E, o segundo e decisivo jogo será realizado no sábado seguinte, dia 1 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha.

Será campeã, a equipe que somar mais pontos nas duas partidas. Caso haja empate em números de pontos, o time com melhor saldo de gols, será o campeão. Caso haja empate também no saldo de gols, o Ouro Negro levará o título.

Somente o time campeão estará na primeira divisão em 2019.

DEFINIDA TAMBÉM A DATA DA FINAL CATEGORIA JUVENIL

Também nesta segunda-feira, foi definida a data, o local e o horário da partida única da final do Campeonato Regional da LARM de futebol juvenil. O encontro decisivo entre Ouro Negro e Balneário Rincão será disputado no domingo, dia 25, às 14 horas, no Estádio Antônio da Rocha, em Maracajá, na preliminar do primeiro jogo da final da segunda divisão.

JOGO ENTRE METROPOLITANO E RUI BARBOSA PELA PRIMEIRA DIVISÃO SERÁ NO DOMINGO

Devido ao jogo do Criciúma E.C., pelo campeonato Brasileiro, em Criciúma, neste sábado, dia 24, o Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira alterou nesta segunda-feira, a data da partida entre Metropolitano e Rui Barbosa, válida pelo jogo de volta das semifinais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

O jogo que estava marcado para sábado, dia 24, foi transferido para domingo, dia 25.  O Local e o horário da partida não foram alterados, permanecendo no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 16 horas.

A partida entre Araranguá e Rui Barbosa, válida pela partida de volta das semifinais da categoria júnior, será realizada na preliminar de Metropolitano e Rui Barbosa, domingo, 25, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 14 horas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal