Definidas as datas das finais da taça “Carvão Mineral”

27 Nov, 2018 11:33:06 - Esporte

Criciúma (SC)

O Departamento Técnico da Larm definiu nesta segunda-feira (26), as datas, os locais e os horários, das partidas 
entre Metropolitano e Caravaggio, válidas pelas finais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

O primeiro confronto será realizado no próximo domingo, dia 2 de dezembro, às 16h30min, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. E, o segundo e decisivo jogo será realizado no domingo seguinte, dia 9 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, também em Nova Veneza.

Será campeã, a equipe que somar mais pontos nas duas partidas. Caso haja empate em números de pontos, logo após o término do jogo de volta, será realizada uma prorrogação. O vencedor da prorrogação será o campeão. Caso haja empate na prorrogação, o time com melhor saldo de gols nos jogos das finais, será o vencedor. Caso, haja empate também no saldo de gols, no tempo extra a igualdade dará o título ao Metropolitano.

DEFINIDA TAMBÉM A DATA DA FINAL CATEGORIA JÚNIOR

Também nesta segunda-feira, foi definida a data, o local e o horário da partida única da final do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior. O encontro decisivo entre Rui Barbosa e Mãe Luzia será disputado no domingo, dia 2 dezembro, às 14 horas, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, na preliminar do primeiro jogo da final da Taça “Carvão Mineral”.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança