Definidas as datas das finais da taça “Carvão Mineral”

28 Nov, 2017 14:17:07 - Esporte

Criciúma (SC)

Em reunião realizada noite desta segunda-feira (27), na sede da Larm, entre as equipes finalistas e o departamento técnico da entidade, ficaram definidas as datas e os horários dos jogos das finais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

O jogo de ida, entre Caravaggio e Araranguá, será realizado no próximo domingo, dia 3, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, à partir das 16h30mim.

E, a segunda e decisiva partida, será realizada no domingo seguinte, dia 10, à partir das 16 horas, no Estádio Manoel Gregório, no bairro Santa Catarina, em Araranguá.

Será campeã, a equipe que somar o maior número de pontos, nos dois jogos. Caso haja empate em número de pontos, logo após a segunda partida, será realizada uma prorrogação. O time de melhor saldo de gols terá vantagem do empate. Caso também haja igualdade no saldo, o empate será favorável ao Araranguá .

DEFINIDA TAMBÉM A DATA DA FINAL DA CATEGORIA JÚNIOR

Também na reunião realizada na noite de hoje, foi definido o horário, a data e o local do jogo único da final do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior.

Metropolitano e Turvo decidirão o título da categoria, no próximo domingo, dia 3, a partir das 14 horas, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Quem vencer, leva a taça. Caso haja empate, o campeão será definido nas penalidades.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal