• Definidas as comissões para o 13º Salão do Imóvel

Definidas as comissões para o 13º Salão do Imóvel

07 Abr, 2017 17:04:36 - Geral

Chapecó (SC)

Empresários e diretores do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) se reuniram nessa semana para discutir e formar as comissões que organizarão o maior evento do ramo imobiliário na região Oeste de Santa Catarina: o 13º Salão do Imóvel e Feirão CAIXA da Casa Própria. Com programação confirmada para o período de 26 a 28 de maio no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, o evento reunirá milhares de ofertas de imóveis e contará com dezenas de profissionais das imobiliárias e da CAIXA para esclarecer dúvidas e auxiliar os visitantes a fecharem o negócio ideal.


As comissões ficaram dispostas da seguinte forma: a comissão de ética contará com o apoio do presidente do Secovi-Oeste/SC Ricardo Lunardi, Paulo Roberto Benites, Luis Alberto Paludo que representa o Sinduscon/Oeste e Pedro Arthur Paludo. A comissão de informática e internet tem como responsáveis Lahon Lindermann e Glademir Marafon. A comissão responsável pela limpeza, segurança, alimentação, infraestrutura e decoração será coordenada por Bernadete Carraro,Lusiane Paludo e Cristiano Aires. A comissão de marketing é integrada por Rogério Guerra, Rivelino da Silva, Adriana Rivas, Sara Santos e Ana Paula Lemes da Silva.


O coordenador do evento, Alexandre Brum, adianta que além do Salão do Imóvel e Feirão CAIXA, haverá duas palestras preparatórias para engajar a equipe das imobiliárias e parceiros que trabalharão no evento e, também, capacitá-los para um atendimento com excelência nos dias do evento. “Precisamos do envolvimento de todos para que possamos concretizar mais uma edição exitosa deste importante evento”, afirma. A realização do evento é do Secovi-Oeste/SC, tendo como agente financeiro a CAIXA e apoio da Prefeitura de Chapecó, CRECI-SC, Unochapecó, Sinduscon/Oeste e FESECOVI.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE