Deficientes visuais participam de corrida em Tubarão

20 Set, 2018 16:46:44 - Esporte

Tubarão (SC) 

O Circuito de Corridas Unimed, marcado para o próximo domingo, 23, em Tubarão terá um ingrediente especial. Integrantes do  Projeto Sexto Sentido, apoiado pela Unicred SC/PR, participarão da competição.  O Projeto Sexto Sentido é formado por um grupo de atletas deficientes visuais que competem com a cooperação de outros corredores. 

Além da etapa de Tubarão, os integrantes do Sexto Sentido correram em Joinville e se preparam para participar do circuito em Florianópolis, dia 02/12, e em Chapecó, dia 09/12. Em todas as etapas, a Unicred SC/PR dá um suporte especial aos atletas com um espaço  dedicado e exclusivo com águas, frutas e massagistas.  Para movimentar ainda mais o público presente serão distribuídos panfletos com informações sobre o projeto e os atletas, para que os corredores com a deficiência visual possam sentir o carinho e a vibração de todos ali presentes.  

A corrida em Tubarão está marcada para as 9h de domingo, tendo como local de partida e chegada a Unimed, na Av. Marcolino Martins Cabral. Serão percursos de 5Km e 10Km. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE