• Deficiente visual apela para fechar buraco na Procópio Lima

Deficiente visual apela para fechar buraco na Procópio Lima

02 Mar, 2018 10:46:08 - Geral

Içara (SC)

No último dia 19 de fevereiro, OIçara publicou matéria com um vídeo feito por uma moradora do condomínio Amanda Costa mostrando um imenso buraco na rua Procópio Lima. Na verdade, o buraco já estava no local muitas semanas atrás, inclusive aumentando seu tamanho a cada dia de chuva. Até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 2, o Governo Municipal não havia tomado nenhum atitude ainda.

Com a gravidade do problema e o risco de ferir pedestres, motociclistas, ciclistas e motoristas, nesta quinta-feira, foi a vez de um deficiente visual postar um vídeo e fotos mostrando o problema e fazendo o apelo ao governo para tomar providências. “Isso aqui é um perigo para machucar um deficiente, uma criança e um idoso. Eu nem sabia disso aqui, foi minha filha que avisou. Depois de eu me machucar aí não adianta mais”, disse ele no vídeo. Ele acrescentou que não é o único deficiente visual que passa pelo local, alertando para outros dois buracos que existem próximos ao mesmo local.

A Guarda Municipal colocou cavaletes no local. O portal apurou que a própria guarda já havia solicitado à Secretaria de Obras que fizesse a reparação do buraco dias atrás.

Assista aqui o vídeo.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança