• Defesa Civil registra estragos provocados por ciclone no mar

Defesa Civil registra estragos provocados por ciclone no mar

31 Out, 2016 08:26:02 - Segurança

Balneário Rincão (SC) 

A Defesa Civil de Balneário Rincão vistoriou nesta sexta-feira os estragos provocados pelo ciclone no mar que atingiu o Litoral de Santa Catarina. 


Conforme informado pelo engenheiro Marcelo Santa Helena, que faz parte da equipe técnica da Defesa Civil de Balneário Rincão, durante a manhã e tarde de hoje, as águas avançaram em mais de 100 metros em alguns locais, deixando as ruas alagadas e preocupaçao com estruturas das Plataformas de pesca. Além disso, a força das águas atingiu as cabeceiras da ponte da avenida beira mar, próximo a antiga New York, levando parte das lajotas. A ponte foi isolada nesta tarde. 


Conforme informado pela Defesa Civil do Estado, a previsão ainda é de ventos moderados a fortes na área litorânea, que deixará o mar agitado e com ondas altas até o domingo, voltando a ficar agitado e com ondas altas entre a terça e quarta-feira. A Defesa Civil do Rincão fará plantão durante este período, através do telefone 9943-3356. 

Na segunda-feira, a Plataforma Sul, será vistoriada, através de medições. A intenção da equipe é verificar se houve deslocamento, já que o local apresenta riscos por comprometimentos estruturais e está interditado desde o ano passado. O mesmo levantamento será feito nas ruas da cidade, para avaliação dos prejuízos.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE