• Defesa civil de Içara avalia estragos após temporal de ontem

Defesa civil de Içara avalia estragos após temporal de ontem

17 Out, 2016 16:31:00 - Geral

Içara (SC)

A equipe da Defesa Civil de Içara percorreu alguns bairros do município na manhã de hoje, e fez uma avaliação dos estragos causados pela chuva acompanhada de ventos fortes, que ocorreu ontem. Segundo o responsável pelo órgão em Içara, Nestor Brunel, não houve nenhuma ocorrência considerada grave. “Algumas casas tiveram telhas arrancadas, e em geral os ventos fortes derrubaram placas de publicidade que devem ser recolhidas pelos proprietários”, informa.

Em nota repassada pela Defesa Civil do Estado, destaca que o órgão não confirma nenhuma aproximação ou formação de tornado para a Região Sul do Estado e também não solicitou nenhuma evacuação. “A Secretaria de Estado da Defesa Civil pede que todos acompanhem as informações oficiais pelo site e redes sociais do órgão e não acreditem em boatos que surjam nas redes sociais. Pessoas mal intencionadas se aproveitam do momento para gerar caos”, destacou Nazareno Borges da equipe da Defesa Civil de Içara.

A previsão do tempo marca chuva para até quinta-feira. Em caso de emergência, a Defesa Civil de Içara pode ser acionada pelos telefones (048) 8414 1509 ou 9614 6069.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

GIASSI