• Decreto oficializa luto de três dias pela morte de Hedi Damian

Decreto oficializa luto de três dias pela morte de Hedi Damian

28 Mar, 2018 16:03:56 - Variedades

Urussanga (SC)

O Prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, por meio do decreto GP/N° 58, de 28 de março de 2018, decretou luto oficial de três dias no município pela morte do Ex-Vereador de Urussanga e Ex-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Hedi Damian que faleceu no início da noite dessa terça-feira, dia 27. Pelo mesmo documento ficou decretado expediente interno no Paço Municipal durante o período vespertino, somente nesta quarta-feira, dia 28, sendo aberto o atendimento a população somente em casos de urgência. As demais repartições trabalharão em expediente normal.

“Urussanga hoje está de luto. Perdemos uma das nossas mentes mais brilhantes, uma das pessoas mais importantes do nosso município, não só no cenário cultural, como também no político, no engajamento com a sociedade, no trabalho que desenvolveu pela nossa Urussanga”, declara o prefeito Gustavo Cancellier. “Hedi sempre foi muito ativo na sociedade, demonstrou amor em tudo o que realizou”, complementa o prefeito.

O velório de Hedi Damian está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Urussanga e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Urussanga, nesta quarta-feira, após a missa que será realizada às 15h na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. Hedi Damian foi vereador em Urussanga e também exerceu o cargo como presidente do Legislativo. Teve uma atuação importante no setor cultural, além de ser peça fundamental na assinatura do Gemellaggio entre Urussanga e Longarone.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE