• Decreto de ponto facultativo assinado pelo prefeito Gustavo Cancellier será para as seguintes repartições públicas: Paço Municipal, Secretaria de Infraestrutura e Agricultura. As demais repartições trabalharão com expediente normal.

Decreto oficializa luto de três dias e ponto facultativo pela morte de Altair Rosalino Sandrini

16 Nov, 2017 13:37:16 - Política

Urussanga (SC)

O Prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, por meio do decreto GP/225, de 15 de novembro de 2017 decretou luto oficial de três dias no município pela morte do ex-vice-prefeito Altair Rosalino Sandrini, que faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 15, em Blumenau, após não resistir as complicações ocasionadas por um transplante de rim. Pelo mesmo documento, é decretado ponto facultativo nesta quinta-feira-feira (16 de novembro), nas seguintes repartições públicas: Paço Municipal, Secretaria de Infraestrutura e Agricultura. As demais repartições trabalharão com expediente normal.

 “Urussanga será eternamente grata ao Sandrini que mesmo sem estar atuando na Administração Municipal, sempre demonstrou interesse em ver a nossa cidade cada vez melhor. Nosso município está de luto”, declara o prefeito Gustavo Cancellier.

O velório de Altair Sandrini será realizado na Câmara de Vereadores de Urussanga e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Urussanga, nesta quinta-feira, após a missa que será realizada às 16h na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Altair Rosalino Sandrini foi vice-prefeito, assumiu como prefeito em exercício, e também exerceu os cargos de vereador e secretário de obras em Urussanga.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE