• Decortiles conquista prêmio de melhores produtos

    Coleção Laca se destacou entre os lançamentos da marca do Grupo Eliane durante o evento

Decortiles conquista prêmio de melhores produtos

10 Mar, 2017 15:41:41 - Variedades

São Paulo (SP)

A Coleção Laca apresentada durante a Expo Revestir 2017 pela Decortiles, do Grupo Eliane, recebeu o Prêmio "Best in Show - Ceramics of Brazil", que elege os melhores produtos apresentados na feira.

Eleito o melhor piso em cerâmica/porcelanato, o Laca, é uma tendência que chega com tudo em 2017. Um material muito utilizado nos mobiliários orientais, com uma cor minimalista, porém com bastante textura, o revestimento traz os traços do tempo sobre as superfícies com aplicação que se parece com a Laca. O efeito arranhado deixa a superfície brilhante da laca com aspecto fosco.


Para o Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Eliane, Rogério Longoni, receber este prêmio comprova que a Decortiles se preocupa em apresentar sempre produtos diferenciados e carregados de história. “É muito gratificante ser premiado pela terceira vez consecutiva. Nossa preocupação é sempre trazer revestimentos inovadores e que aliam com perfeição alta tecnologia e design único”, declara.

Concedida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a premiação tem como objetivo destacar os produtos nacionais de alto valor agregado, e conta com a curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima e um corpo de jurados altamente qualificados, composto por 14 profissionais que atuam no segmento de arquitetura e decoração.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE