• Decoração evidencia a história do vinho em Urussanga

    Trabalho realizado por voluntárias coloca a cidade já em clima da XVIII Festa do Vinho

Decoração evidencia a história do vinho em Urussanga

26 Jul, 2018 11:14:55 - Variedades

Urussanga (SC)

Tinas, cachos de uva, a importância do Vinho Goethe e tantos elementos da história de Urussanga estarão em evidência na decoração que está sendo montada na cidade para a realização da XVIII Festa do Vinho. Pelas mãos de 14 voluntárias o trabalho vem sendo montado dia a dia e já ganhou as ruas do município.

“Já colocamos os elementos decorativos na praça e agora vamos trabalhar os trevos do município. No trevo próximo a empresa Minaplast será trabalhada a colheita da uva. Já no trevo próximo ao terminal rodoviário, o foco será o esmagamento das uvas. Já no espaço localizado no Bairro Nova Itália, o vinho pronto para o consumo estará em evidência”, esclarece uma das voluntárias, Joariza De Bona Sartor do Amaral.

Além dos trevos e da Praça Anita Garibaldi, também receberão a decoração o Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, além de ruas do centro da cidade.

“Urussanga já está em clima de Festa do Vinho e todo esse trabalho realizado por tantos voluntários merece ser enaltecido. Todos se esforçam para fazer o melhor evento para os urussanguenses e também todos os visitantes que virão ao nosso município”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora da festa, Sergio Luiz Maccari Junior.

Sobre a XVIII Festa do Vinho:

A XVIII Festa do Vinho ocorre de 8 a 12 de agosto e é uma realização da Prefeitura de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora, em parceria com as entidades e associações culturais do município, e a empresa X9 Promoções Artísticas. Além dos vinhos, da gastronomia e de exposições, o evento terá atrações nacionais como Axé 90 Graus, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova e Jorge & Mateus.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE