• Decoração de Natal interativa encanta visitantes

    Rico em detalhes, cenário é um estímulo à imaginação e à fantasia de crianças e adultos

Decoração de Natal interativa encanta visitantes

16 Nov, 2016 16:42:57 - Variedades

Criciúma (SC)

Uma floresta encantada onde seres mágicos transitam livremente. Fadas, duendes, anões, esquilos, corujas, entre outros animais habitam o bosque natalino, lar do Bom Velhinho, à disposição no hall principal do Criciúma Shopping (CS). Mais que encher os olhos dos visitantes, a decoração de Natal do empreendimento possibilita algo novo este ano: a interatividade.

O destaque do cenário é a casa do Papai Noel, aberta ao público. Um pequeno corredor dá acesso ao interior da residência onde é possível encontrar uma chaminé, entre outros artigos natalinos. O decór encantou a pequena Heloísa, de pouco mais de três anos, mas também o papai André Garcia. “Acho saudável estimular à fantasia, ainda mais em uma época com tanto significado como o Natal”, afirmou o advogado.

Por falar em significado, a decoração conta ainda com um presépio em tamanho natural. Nele, José, Maria e os três Reis Magos estão em volta da manjedoura, adorando Jesus Cristo, o Salvador da humanidade.

“Além de interativa, a decoração também é lúdica. Cada elemento comunica um significado sobre a comemoração do Natal”, pontua a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

Visitação

A decoração de Natal pode ser apreciada gratuitamente, durante o horário de funcionamento do shopping, das 10 horas às 22 horas, inclusive nos fins de semana.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE