• Decisão do Futsal de Maracajá será nesta sexta-feira

Decisão do Futsal de Maracajá será nesta sexta-feira

23 Nov, 2018 08:57:18 - Esporte

Maracajá (SC)

Meninas da Vila X Meninas da Bola e Gato Preto x Espigão Grande são os jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, que tem em disputa a Taça Dejair Rossa, nesta sexta-feira (23), no ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. A rodada inicia às 19 horas, com um jogo festivo entre Familiares de Dejair x Amigos de Dejair, seguido do confronto pelo certame feminino e concluindo com a final masculina.

“Esperamos um grande público para estas partidas decisivas; chegamos ao final da competição com muitos motivos para comemorar e, tantos outros para refletir e buscar o aperfeiçoamento para a temporada de 2019”, comenta o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Jeverson Cleston, que destaca a retomada do campeonato municipal e a realização do primeiro campeonato oficial feminino.

Além das disputas pelos troféus, na competição feminina há expectativa em relação a artilharia do campeonato. A artilheira Isabela Leandro, que fez nove gols, está fora da decisão , já que sua equipe, Boleiras, foi eliminada na fase semifinal. Priscila Lupim (Meninas da Bola) e Jéssica Costa (Meninas da Vila), com oito gols cada, estarão em quadra e podem superar Isabela. No masculino a artilharia parece definida. Luis Henrique tem 18 gols e Leandro Esteves fez 13, ambos do Espigão Grande.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal