• Décio Lima visita Araranguá

Décio Lima visita Araranguá

03 Set, 2018 17:44:34 - Política

Araranguá (SC) 

O primeiro colocado nas recentes pesquisas eleitorais ao governo de Santa Catarina, o petista, Décio Lima, esteve em Araranguá neste domingo, 2, para uma grande plenária com apoiadores de sua candidatura ao executivo estadual. Intitulado como o novo, Décio Lima veio acompanhado do candidato ao senado federal, o ex-desembargador Lédio Rosa.

Mais de 250 pessoas vindas de todas as cidades da região da AMESC e da AMUREL participaram do ato, inclusive, os ex-prefeitos petistas, como Antônio de Fáveri de Jacinto Machado, Décio Góes de Criciúma, Sandro Maciel de Araranguá.

O objetivo do encontro foi realizar o lançamento da candidatura na região. Na oportunidade Décio falou sobre sua animação para chegar ao governo.  “Vou ser um governador que caminhará junto da população de Santa Catarina. O povo catarinense é um povo muito batalhador e precisa de um governador que os honre. Eu tenho biografia, fui duas vezes prefeito de Blumenau e tenho muitos projetos para renovar o nosso estado”.

Ele ainda ressaltou seus planos para Santa Catarina. “Todos sabemos que obras físicas são importantes, mas quero como governador voltar o meu olhar para as obras humanas, as pessoas. No meu governo, o piso salarial dos professores vai dobrar e no meu primeiro dia de governo irei extinguir as Agências de Desenvolvimento Regional, que são mini diretórios de partidos e não estilo de descentralização”

Os anfitriões do encontro foram o presidente do PT de Araranguá, Ozair da Silva, o Banha, e o vereador Jair Anastácio. O legislador araranguaense aproveitou e reforçou em sua fala a necessidade de eleger Décio. “Votar 13, votar no Décio é algo importantíssimo, ele representa a mudança e é o único que nunca candidato que não governou o estado. Os demais candidatos que estão postos sempre estiveram no poder e abandonaram a nossa região. Elegendo ele, teremos um governador com um olhar voltado para o Sul”.

Além de Décio Lima e Lédio Rosa, estiveram presentes alguns candidatos a deputados  estaduais,  Sayonara Araujo, Lauro Nogueira e federais, Célio Elias, Claudemir Souza.

TEXTO/ASSESSORIA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal