• Décio Lima defendeu criação do Banco do Povo em evento da Fampesc

    Candidato ao governo de Santa Catarina apresentou seu programa de governo para o setor 

Décio Lima defendeu criação do Banco do Povo em evento da Fampesc

17 Set, 2018 10:44:21 - Política

Balneário Camboriú (SC)

O candidato ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, recebeu o Manifesto da Micro e Pequena Empresa  e do Empreendedor Individual da Fampesc - Federação das Associações de Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual, neste sábado, em Balneário Camboriú. 

Décio Lima afirmou que as “micro e pequenas empresas são a solução para geração de emprego em Santa Catarina são 422 mil catarinenses em situação de desemprego e subutilizados”, afirmou.

O candidato garantiu que o segmento terá tratamento diferenciado e anunciou que vai mexer na renúncia fiscal de 6 bilhões concentrada em 19 empresas. 

Além disso, afirmou como proposta de governo a criação do Banco do Povo para oferecer crédito. 

“Quando fui prefeito de Blumenau criei o Banco do Povo junto às entidades empresariais da cidade e aumentamos a geração de emprego. Agora, vamos criar o Banco do Povo Catarinense junto com a Fampesc”, garantiu. 

Segundo o presidente da Fampesc, Alcides Andrade, “ a constituição federal garante tratamento diferenciado às micro e pequenas empresas. O conteúdo do Manifesto é tema de encontros pelos dirigentes das associações filiadas em todo o estado”, explicou. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE