• Décio e Naelti realizam primeiro comício

Décio e Naelti realizam primeiro comício

29 Ago, 2016 10:52:03 - Política

Balneário Rincão (SC)

 

Uma multidão de vermelho e branco tomou conta do Centro Comunitário de Balneário Rincão na noite de sábado, 27, durante o primeiro comício que marcou o lançamento oficial da campanha de Décio e Naelti. O ato teve a participação de mais 600 pessoas, entre militantes, candidatos da coligação e lideranças políticas estaduais, como os deputados Valmir Comin e Rodrigo Minotto.

Ao som do jingle da campanha, lançado também na noite de ontem, a militância animada balançava as bandeiras vermelhas, cantando “eu quero, quero, quero mais... Quero ver o meu Rincão crescer. Porque o nosso povo não esquece não, o que o Décio fez por ele!”.  

Os candidatos das proporcionais do centro também se apresentaram e, com lema “Para o Rincão continuar crescendo”, discursaram e falaram da importância da continuação projeto atual para o município.

No discurso, o deputado Valmir Comin destacou a importância de pessoas do bem se envolverem na política e parafraseou uma fala do Papa Bento XVI: “Política é para as pessoas do bem. Se as pessoas do bem não se dispuserem com a política, quem vai governar? A gente do mal”, frisa Comin.

O deputado Rodrigo Minotto falou da satisfação de poder estar no evento que marca o lançamento da campanha da coligação e ressaltou o seu apoio ao que chamou de tríplice aliança: Décio, Naelti e Lino. “Eu não poderia deixar de estar aqui e deixar o meu apoio. É uma satisfação poder contar com essa tríplice aliança”, enfatiza.

O vice-prefeito da cidade Olírio José Lino, discursou sobre o sentimento que tem pelo município e sobre os feitos do governo com o candidato à reeleição Décio Góes. “Eu estou aqui porque gosto do Rincão e quero o melhor para os meus filhos. Nós temos saúde, asfalto, educação. Temos praticamente tudo”, comenta Lino. 

Chapa Décio e Naelti fala sobre ações e transparência  

Naelti Vianna, candidato a vice-prefeito pela coligação Trabalhando Pelo Progresso do Rincão, destacou a contribuição da população para seguir com força na campanha. “São pessoas como vocês que dão força nesta batalha para fazer o melhor pelo município. Nós contamos com a ajuda de cada um para continuarmos neste projeto”, disse. 

Por fim, o candidato à reeleição Décio Góes, agradeceu a cada uma das pessoas presentes no evento e enfatizou a energia de todos. “A energia de vocês nos dá um gás para seguirmos em frente. Fizemos uma gestão séria, tanto que os resultados estão aí para todos verem. Atingimos nota máxima no ranking nacional da transparência e somos quarto lugar em gestão fiscal, além de estruturamos todo o município”, aponta Góes.

Ele salientou o desenvolvimento de Balneário Rincão em tão pouco tempo. “Nós colocamos a política em outro patamar. Mostramos que é possível realizar as coisas. Em três anos e meio conseguimos conquistar muitos objetivos. Somos referência na saúde, a educação passou de 400 para 1.200 alunos. Nossas ruas estão bem cuidadas, já pavimentamos 12 quilômetros”, reforça.

O candidato também falou sobre a emoção de participar de uma campanha vendo as pessoas se engajarem. “É possível fazer esse debate para uma reflexão. Nós temos uma campanha de qualidade para fazer. Nós temos como tornar o Rincão como uma cidade de oportunidades para todos”, destaca.

O candidato a majoritária ainda destacou a transparência e honestidade da chapa Décio e Naelti. “Nossa chapa representa o que há de melhor na política. Deus desenhou esse lugar maravilhoso para ser comandado por pessoas sérias. Nós estamos representando o sonho, a verdade e a seriedade para oferecer o melhor para o município”, completa. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança