• Décio e Naelti fazem caminhada e entregam material de campanha

Décio e Naelti fazem caminhada e entregam material de campanha

05 Set, 2016 11:06:10 - Política

Balneário Rincão (SC)

Os candidatos da coligação Trabalhando Pelo Progresso do Rincão, Décio e Naelti, e postulantes ao cargo de vereador, ocuparam as ruas de Balneário Rincão hoje, 3, pela manhã. O ponto de partida da foi do comitê da coligação, no centro da cidade, às 9h30. De lá, militantes e candidatos seguiram caminhando até o bairro Mirassol, balançando bandeiras e chamando a atenção de quem passava pela estrada. 


A equipe aproveitou para distribuir o boletim de prestação de contas dos três anos e cinco meses de governo. “Também, entre uma visita e outra, apresentamos propostas para consolidação do turismo no Balneário Rincão como o caminho mais viável para a implantação de novos negócios e a geração de emprego”, ressaltou o candidato Décio Góes, acrescentando que a necessidade de dar continuidade no programa Lar Legal, para regularização e escrituras dos terrenos e o PAC Pavimentação, foi um dos temas em destaque durante as visitas.

Os candidatos da majoritária também apresentaram o Plano de Governo para os próximos quatros anos. A agenda do final de semana segue intensa. Amanhã, 4, uma outra caminhada será realizada na Zona Sul da cidade. O encontro será na igreja católica do bairro.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE