• Décima quarta edição da Feijoara do Grêmio Fronteira

Décima quarta edição da Feijoara do Grêmio Fronteira

28 Jul, 2017 13:50:45 - Variedades

Araranguá (SC)


Muito sabor e descontração serão os ingredientes especiais da 14ª edição da Feijoara do Grêmio Fronteira. O evento será realizado neste sábado, dia 29, a partir das 11h30min, no clube localizado no Centro, na Avenida 15 de Novembro. A Feijoara contará com buffet delivery da Di Gracy e Chopp Colônia, da S&S Comércio de Bebidas.


E para embalar o público com muita música, haverá apresentações do grupo Legião Urbana Cover Curitiba, Banda Cartão Postal e DJ Belada. Mais informações sobre o evento no telefone (48) 3524-0447. E todas as emoções da Feijoara serão transmitidas pelo Portal W3 com a internet da Contato, provedor da região sul de Santa Catarina.


Sobre a Contato

 

A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas.  A sede localiza-se em Araranguá e conta ainda com filiais em Tubarão e Orleans, atendendo municípios no Sul do Estado. Conheça mais sobre o provedor no site: www.contato.net.


TEXTO/ VANESSA IRIZAGA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal