Deatec e Senac oferecem especialização em gestão estratégica

02 Mar, 2017 15:10:13 - Geral

Chapecó (SC)

Com o mercado cada vez mais competitivo, destacar-se como profissional e como empresa exige conhecimento e qualificação. Pensando nisso, a Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) e o Senac Chapecó elaboraram a pós-graduação latu sensu em “Gestão Estratégica e Inovação”. As inscrições estão abertas e as aulas iniciarão no dia 17 de março deste ano.

O presidente da Deatec, André Telöcken, explica que a especialização foi pensada de acordo com as demandas e necessidades apresentadas pelos associados. O objetivo é capacitar o aluno nas principais abordagens relacionadas à gestão estratégica e inovação utilizando como base fundamentos estruturados pela teoria e prática do mercado. O curso visa ainda apresentar ferramentas que potencializem a capacidade em desenvolver e implementar soluções de valor estratégico e inovador para as organizações.

A pós-graduação é direcionada para empresários, gestores e empreendedores associados à Deatec que buscam conhecimento para fortalecer as empresas e torná-las mais competitivas. “Pensar o negócio de forma estratégica estando inserido em um mercado complexo exige dos profissionais conhecimento e atualização constante. Pretendemos, com esse projeto, contribuir de forma significativa para o crescimento, desenvolvimento e conquista de novos mercados das empresas de tecnologia da região”, enfatiza Telöcken.

A coordenadora de pós-graduação do Senac, Andreia Begnini, realça que o profissional formado estará capacitado para atuar como gestor de projetos estratégicos focados no desenvolvimento e implementação de novas soluções, produtos e processos inovadores, utilizando como base ferramentas e metodologias modernas e competitivas. Os encontros ocorrerão a cada 15 dias, com aulas nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã na Faculdade Senac de Chapecó, no bairro São Cristóvão. Mais informações no Senac, telefone (49) 3361-5000, e na Deatec, telefone (49) 3324-4342 e e-mail deatec@deatec.org.br.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança