• De virada o Criciúma venceu o Brasil em Pelotas pela Série B

De virada o Criciúma venceu o Brasil em Pelotas pela Série B

16 Set, 2016 22:28:21 - Esporte

Pelotas (RS)

Em uma luta do início ao fim, o Criciúma Esporte Clube garantiu uma grande vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (16/09), o Tigre superou o Brasil de virada, pelo placar de 2 a 1, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O duelo foi válido pela 26ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, os criciumenses alcançam a marca de 37 pontos na disputa. O próximo compromisso na Série B será na próxima sexta-feira (23/09), às 19h15min, no estádio Heriberto Hülse, contra o Sampaio Corrêa.

No primeiro tempo, o Criciúma começou muito bem. Em cobrança de escanteio de Niltinho, aos três minutos, Raphael Silva cabeceou no travessão. A partir daí o duelo seguiu equilibrado com oportunidades para os dois lados. O meia Diogo Oliveira, do Brasil, foi expulso.

Com um jogador a mais, o Tigre partiu mais para o ataque, mas encontrou dificuldades em furar o bloqueio do time da casa. Em uma oportunidade de cobrança de escanteio, o Brasil abriu o placar com Cirilo. Na reta final do confronto, Thiago Humberto, que entrou no segundo tempo, marcou um golaço de fora da área para igualar o marcador. Aos 43, Roberto marcou o gol da vitória carvoeira.

ASSESSORIA DO CRICIÚMA E.C./FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal