• De Villa forma parceria para representar Morro da Fumaça

De Villa forma parceria para representar Morro da Fumaça

20 Mar, 2017 10:53:02 - Esporte

Morro da Fumaça (SC)

O De Villa é o representante oficial de Morro da Fumaça nas competições regional e estadual de futebol society e futsal feminino. A parceria entre o clube e o Departamento Municipal de Esportes da cidade fumacense ocorreu na última semana. Agora, a equipe batalha na busca por recursos através de patrocinadores para custear as despesas.

“Esta parceria que formamos com a Prefeitura é algo muito importante para nós assim como acreditamos que será para o município. Podemos garantir que vamos buscar nos empenhar ao máximo para conquistar os melhores resultados possíveis. Mas para isso, também precisamos de patrocinadores. Temos a intenção de levar o nome da cidade para várias competições importantes na região e no estado”, salienta a coordenadora e jogadora do time, Flávia Batista.

No último domingo, dia 19, o De Villa participou do Torneio de Futebol Society Feminino da Via Sports e encerrou a disputa com a conquista da medalha de bronze. A terceira colocação foi arrecadada já durante a noite, após um dia inteiro de intenso de jogos no gramado sintético da comunidade de Poço Oito, em Içara.

Na primeira fase, o De Villa conseguiu vitória diante do Smack, por 1 a 0, empatou com o Play Soccer, em 0 a 0, e perdeu para o Schüller, por 1 a 0. Nas quartas de final confrontou com o Rincão e avançou com vitória por 3 a 1. Já na semifinal, acabou saindo da briga pelo título com revés por 2 a 1 para o Sky Board’s, que posteriormente sagrou-se campeão. Na disputa pelo bronze, então nova vitória por 1 a 0 contra o Smack.

O De Villa atualmente também está participando do Campeonato da Quaresma de Futebol Society Feminino, promovido pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD). A equipe está na segunda colocação, com duas vitórias em três partidas disputadas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE