• De Villa com 100% de aproveitamento em Tubarão

De Villa com 100% de aproveitamento em Tubarão

17 Abr, 2017 11:08:51 - Esporte

Tubarão (SC)

Com 100% de aproveitamento, o De Villa, de Morro da Fumaça, figura entre os primeiros colocados do Campeonato do Guinho de Futebol Society Feminino, que está sendo disputado no município de Tubarão. A equipe fumacense conseguiu triunfar nas duas partidas que teve até o momento.

A vitória mais recente aconteceu na noite da última quinta-feira, com o placar de 6 a 3 diante do Real, time da cidade-sede do evento. Na ocasião, os gols do De Villa foram assinalados por Gauchinha (três vezes), além de Bruna Silva, Evelyn e de Rosi Silva. Na rodada anterior, o time já havia desbancado o Yakall, de Sombrio, por 5 a 4.

O De Villa buscará manter o aproveitamento total na competição disputada em Tubarão na próxima quinta-feira, dia 20, mais uma vez em véspera de feriado. Desta vez, o compromisso será diante do time Amigas da Fucap, de Capivari de Baixo.

Bronze em Urussanga

Já na tarde do último sábado, o De Villa buscou o terceiro lugar no Campeonato da Quaresma de Futebol Society Feminino, promovido pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD). No duelo realizado no gramado sintético do Complexo Esportivo de Estação, em Urussanga, vitória por 4 a 2 diante do Rincão FC, de Balneário Rincão.

A medalha de bronze na decisão de terceiro lugar foi arrecadada então com tentos de Josy (duas vezes), Luana Mezzari e Samara. A campanha foi composta por quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota em seis partidas disputadas. A eliminação na semifinal aconteceu apenas através de cobranças de pênaltis, já que no tempo normal houve empate.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal