• De olho no crescimento econômico de Balneário Rincão

De olho no crescimento econômico de Balneário Rincão

05 Dez, 2016 15:19:13 - Economia

Balneário Rincão (SC)

Com a emancipação do município e a perspectiva de crescimento econômico, empresários de toda a região têm apostado em Balneário Rincão. Pelo menos cinco estabelecimentos foram abertos neste último mês, de olho na movimentação da temporada, quando o número de habitantes salta de 12 mil para quase 200 mil.

Na área tecnológica, o município ganha nova opção a partir desta segunda-feira, quando jovens empresários apostam na agilidade da manutenção de computadores e celulares, que receberão suporte no momento em que chegarem na loja ou em, no máximo, 24 horas. 

O empreendedor Rodrigo Rosa da Silva está no mercado há mais de uma década, com vendas e manutenção em Içara. Quando percebeu o número de clientes moradores de Balneário Rincão, somado a perspectiva de crescimento econômico – foi o município que mais cresceu economicamente na região e no Estado, segundo estatísticas recentes divulgadas pela AMREC – resolveu investir na cidade, junto com o colega Edemur Zilli. 

“Tínhamos o desejo de expandir os negócios e vimos em Balneário Rincão uma necessidade de serviços de qualidade e que sejam solucionados o mais rápido possível. Hoje em dia, com toda a velocidade da tecnologia as pessoas não querem e não podem esperar, especialmente quando se trata de celular, que se tornou uma ferramenta de trabalho”, explica Rodrigo.

A loja será aberta na Rua Laguna, esquina com a Rua Paraná, a partir desta segunda-feira. Além do suporte técnico, a loja também oferecerá toda linha de acessórios para celulares e computadores.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE