• De fora da semifinal, Bé é o artilheiro da Copa Via Sports

De fora da semifinal, Bé é o artilheiro da Copa Via Sports

22 Out, 2019 08:09:55 - Esporte

Içara (SC)

Faltando apenas três jogos para o fim da Copa Via Sports de Fut7 de 2019, o principal artilheiro da competição é o atacante Bé, do EC Renascer. O jogador, em cinco partidas disputadas, balançou as redes adversárias em oito oportunidades. Com isso, é o líder isolado. Fez seis tentos ao longo da primeira fase e mais dois nas quartas de final. Embora lidere esta estatística, o jogador da equipe criciumense, no entanto, não entrará mais em campo para buscar aumentar o número de gols. Isso acontece porque sua equipe foi eliminada nas quartas de final. Desta forma, fica no extracampo torcendo para que ninguém lhe alcance na contagem.

O segundo colocado nesta lista, que era líder ao fim da primeira fase, terá pelo menos mais um jogo para disputar. Podendo ampliar ainda mais a participação, caso sua equipe chegue à decisão. O atacante/meio-campista Gambá, do GE Gesso, está colado em Bé, com sete tentos. Também próximo, porém com seis gols, está Vitinho, do Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso.

A lista de goleadores tem com cinco gols os atletas Gabriel, do Armazém, Danielzinho, do EC Entre Amigos; Marrone, do Fúria FC; Mateus Ovelha, do Renascer; e Paraná, do Garra FC. Porém, desta lista, apenas Gabriel segue na disputa. E, com quatro gols e ainda com jogo a disputar estão Adrianinho e Luiz Gustavo, do JJ Guimarães; e Rudinho, do Ajax.

Será declarado artilheiro da Copa Via Sports, o atleta que ao fim da competição tiver o maior número de gols. Caso seja registrado dois ou mais atletas com o mesmo número de tentos, alcança a premiação individual aquele que estiver presente na equipe de melhor campanha.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal