• DCE conhece detalhes de obras na Esucri

DCE conhece detalhes de obras na Esucri

15 Fev, 2019 14:21:13 - Educação

Criciúma (SC)

Além de bons profissionais no corpo docente, a evolução no aprendizado de estudantes também tem como interferência fundamental o espaço físico em que ocorre a vivência do aluno. Por conta disso, em encontro com o diretor-geral das Faculdades Esucri, Everaldo Tiscoski, representantes do Diretório Central de Estudantes (DCE) Esucri estiveram buscando informações acerca de melhorias na instituição. “Vimos um projeto realmente ímpar, impressionante por tudo que deve causar de benefícios aos estudantes. Não temos dúvidas de que os estudantes terão condições melhores se comparado com atualmente.

Ficamos felizes em ver mais de perto este projeto magnífico e saber que a sua conclusão está próxima”, destaca o presidente do DCE, Alexandre Pizzetti. As melhorias, são planejadas para serem inauguradas ao longo deste ano, de acordo com o diretor-geral da instituição, se evidência com a construção de um prédio garagem. Esta nova edificação, no entanto, não auxiliará apenas a mobilidade urbana ao redor das Faculdades Esucri, mas fará com que três blocos sejam unificados, facilitando a passagem dos alunos, que não precisarão mais deslocar-se pelo lado externo.

Além disso, depois de concluído este prédio e com a sua inauguração, alguns setores serão ampliados, novas salas de aulas criadas e outros espaços passarão a existir dentro da instituição, como áreas de convivência.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE